A equipe do CRB sub-23 vem sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2024. Com 10 pontos, o Galo é líder do forte grupo A, trazendo todos os holofotes para sua base, que parece não ficar muito atrás de gigantes, como Sport, Fortaleza, Atlético-MG e Botafogo, equipes que, até o momento, não venceram os alagoanos no campeonato.
Um dos destaques dos aspirantes do CRB é o atacante Dioran, de 21 anos. O camisa 9 é um dos artilheiros da equipe e fez gols importantes para firmar o Galo na liderança, marcando o gol que deu a vitória contra o Sport (1 a 0) e um dos gols do empate contra o Botafogo (2 a 2), totalizando 2 gols em 4 jogos e ficando atrás apenas do meia Rodriguinho (3 gols) na artilharia da equipe no Brasileiro de base.
Leia também
Diferente de Rodriguinho, meio-campista de 19 anos que fez a formação inteira no CRB, o Dioran é cria das categorias de base do Santo André e passou por empréstimo por equipes, como o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes, e pelo Joseense, de São José dos Campos, onde foi artilheiro da equipe no Paulista A4 com 6 gols.
A promessa estreou profissionalmente pelo próprio Santo André, e, agora, recém chegado no Galo da Pajuçara, deve buscar seu lugar na equipe principal.
Mesmo com a possível disputa pelo espaço no profissional, o camisa 9 segue focado na sequência do Brasileirão sub-23, e ressalta o bom momento da equipe.
“Estamos com um bom desempenho até agora, mas sabemos que não podemos nos acomodar. Nosso objetivo é sempre almejar mais. Vamos lutar para sairmos vitoriosos em cada partida.”