Siga-nos no Google Notícias

CRB se reapresenta e define programação para enfrentar o Santos

Data:



				
					CRB se reapresenta e define programação para enfrentar o Santos
Galo treinou debaixo de muito sol no CT. Francisco Cedrim/CRB

Depois de dois dias sem atividades, nesta terça-feira (12) teve trabalho forte no CT Ninho do Galo. O elenco do CRB se reapresentou oficialmente e deu início ao planejamento para o confronto com o Santos, pela 37ª rodada da Série B, no próximo final de semana.

Nesta reta final de Segundona, a equipe regatiana terá semanas livres para trabalhar, já que há um intervalo grande, de pelo menos seis dias, entre os confrontos.

Leia também

A programação da semana será quase toda no CT Ninho do Galo. O elenco trabalha até a sexta-feira dentro de casa. Na mesma sexta, mas no período da tarde, a delegação viaja para Santos.


				
					CRB se reapresenta e define programação para enfrentar o Santos
Hélio dos Anjos começa a fazer primeiras definições da equipe. Francisco Cedrim/CRB

Na cidade paulista, o CRB realiza mais um treinamento, programado para o sábado (16). Após a atividade, o time entra em caráter de concentração para o duelo, programado para as 16 horas do domingo, dia 17.

O Santos entrará em campo já com o acesso para a Série A do Brasileirão garantido. O Peixe garantiu o acesso, após bater o Coritiba, por 2×0, na rodada passada e, com isso, já tem 68 pontos. Contudo, contra o CRB os santistas podem garantir o título da Série B, além de ser a despedida oficial da Vila Belmiro nesta temporada.

Para o planejamento final do campeonato, a equipe regatiana ainda aguarda a oficialização da data da última rodada da Série B, que deve ocorrer no sábado, dia 23 de novembro, ou no domingo, dia 24. A CBF deve lançar a tabela ainda nesta semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

O líder conservador que pode ser o próximo premiê do Canadá

Os canadenses irão às urnas em outubro de...

Biden pede investigação sobre possível conexão entre ataques

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenou...