Siga-nos no Google Notícias

Crescimento financeiro chega para 4 signos na próxima semana; veja quais

Data:


A partir do dia 15, o cenário será agitado. A Lua em Peixes terá vários encontros astrais até chegar ao signo de Áries.

No entanto, podemos contar com um bom aspecto entre Vênus e Netuno, o que ajuda a trazer serenidade na hora de agir. Tende a ser um momento geral de maior empatia e compreensão, inclusive no setor profissional.

Três signos em especial podem aguardar crescimento financeiro. Descubra quais são a seguir, de acordo com as previsões astrológicas de Titi Vidal.

Gêmeos

Você tende a ter algumas ideias interessantes e alguns insights que te ajudam, especialmente na vida profissional.

Ótimo momento para conversar sobre as suas aspirações com os seus superiores e identificar expectativas de todos os lados. Cuide dos seus hábitos e saúde.

Capricórnio

Você terá ideias e projetos inspiradores dentro da mente, que podem ser o início de coisas boas.

Anote tudo o que vier à cabeça, ainda que no início pareça fantasia ou excesso de otimismo. Muito disso pode ser moldado e ajustado para caber na sua realidade.

Aquário

O momento é tudo de bom para o trabalho, inclusive para conseguir mostrar as suas habilidades. Isso pode até gerar algum bom retorno.

Se tem algum talento inexplorado, é hora de pensar em transformar isso em geração de recursos. Pode ser um dinheiro extra que faz diferença no final.

Peixes

Você tende a estar se sentindo mais proativo, dinâmico e cheio de vontade de colocar em prática os seus projetos pessoais.

Não perca tempo e aproveite essa boa onda para surfar nela. Os encontros, inclusive profissionais, tendem a ser inspiradores e cheios de novos conhecimentos que te completam.



Fonte: Governo de Alagoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

O líder conservador que pode ser o próximo premiê do Canadá

Os canadenses irão às urnas em outubro de...

Biden pede investigação sobre possível conexão entre ataques

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenou...