Criança de 1 ano morre no HGE após sofrer queimaduras em acidente com álcool em Viçosa
No último domingo (29), na cidade de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas, uma tragédia envolvendo três irmãos resultou na morte de uma criança de 1 ano e quatro meses nesta sexta-feira (3), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança sofreu queimaduras graves em 92% do corpo após um acidente envolvendo álcool.
De acordo com informações de testemunhas, os três irmãos estavam em casa quando atearam fogo em um recipiente com 5 litros de álcool. O acidente causou queimaduras nos três meninos, de 1, 4 e 9 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
O bebê, que sofreu os ferimentos mais graves, foi transferido para o HGE, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (03). Os outros dois irmãos seguem internados.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do caso. Segundo informações preliminares, o irmão mais velho, de 9 anos, teria provocado o acidente.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.