spot_imgspot_img

Criminoso fantasiado mata cliente a tiros em loja de conveniência


Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso fantasiado de papangu matou a tiros outro homem dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina. O crime aconteceu na tarde do domingo (11), durante as festas de carnaval de Olinda. A vítima morreu no local

As imagens são fortes e foram registradas por volta das 15h30 em um posto localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, próximo aos principais polos de folia da cidade. Nelas, é possível ver o criminoso fantasiado pegando uma água da geladeira e esperando enquanto a vítima, um homem de 34 anos, olha as prateleiras do estabelecimento.

Em seguida, o criminoso mexe dentro da própria fantasia e tira uma arma de fogo. Ele dispara contra a vítima enquanto ela está de costas e foge. Uma mulher que estava dentro do local fica desesperada e tenta ajudar o homem baleado, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. Ainda segundo a corporação, as diligências “estão sendo realizadas e [a investigação do] fato ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Seminfra orienta ciclistas sobre uso da ciclovia na Fernandes Lima em dias de chuva

Projetada respeitando todos os parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito...

Caixa Econômica Federal abrirá concurso com 4.000 vagas; veja áreas

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, anunciou nesta...

Aluno morre esfaqueado e outro fica ferido em briga na porta de escola em Anápolis (GO)

Um aluno de 14 anos morreu e outro de 13 ficou...