spot_img

Criminosos armados invadem casa em Arapiraca e matam homem enquanto dormia




Esposa da vítima contou que o casal se mudou para Arapiraca após o seu marido sofrer um atentado na cidade de Quebrangulo há dois meses. Polícia Científica fez perícia no local do crime
Assessoria
Um homem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28) enquanto dormia na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Criminosos armados invadiram a casa, fizeram os disparos e fugiram.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A esposa da vítima contou para a polícia que estava dormindo com o marido quando dois homens em um carro branco chegaram, arrombaram a porta e fizeram os disparo contra o seu companheiro, que morreu no local.
Os criminosos fugiram e não foram identificados. A mulher contou ainda que o casal se mudou para Arapiraca após o seu marido sofrer um atentado na cidade de Quebrangulo há dois meses.
O local foi isolado e a Polícia Científica fez a perícia e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local, fez os primeiros levantamentos e vai abrir inquérito para investigar o caso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL



Fonte: G1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Policia identifica motorista suspeito de ter provocado acidente que matou 6 na BR-381 em MG

A Polícia Civil identificou o motorista de um caminhão suspeito de...

Policial mata suspeito em Cuiabá após ter casa invadida e roubada

Um policial militar de Cuiabá (MT) matou um suspeito, de 20...

Família de Matthew Perry cria fundação para ajudar dependentes químicos e pede doações

Um mês após a morte de Matthew Perry, aos 54 anos,...