Criminosos suspeitos de estuprar homem de 27 anos em Dois Riachos podem ter fugido para Pernambuco
Eles já foram identificados. Criminosos introduziram pedaço de madeira no ânus da vítima.
Polícia Civil investiga o caso. FOTO: reprodução
Os dois suspeitos de abusar sexualmente e introduzir um pedaço de madeira no ânus de um jovem de 27 anos em Dois Riachos, interior de Alagoas, teriam fugido para Pernambuco. Ambos são primos, de acordo com a polícia.
Em entrevista ao portal TNH1, o delegado Rubens Barros explicou que os suspeitos e a vítima eram acostumados a manterem relações sexuais após encontros regados a bebida.
No dia do crime, no entanto, a vítima teria se recusado a a fazer sexo com a dupla. Diante da recusa, um deles segurou a vítima enquanto o outro, identificado como “Tutu”, introduziu o pedaço de madeira no rapaz.
“A vítima saiu caminhando pela rua e foi vista por populares sangrando bastante, até que o pai dela a chamou e pediu socorro aos vizinhos e falou com a irmã do jovem para chamar uma ambulância. Mas os suspeitos continuaram na farra e ameaçaram de morte quem fosse chamar a polícia. Isso atrasou a denúncia”, relata o delegado.
Os suspeitos já foram identificados. A polícia já tem em mãos um áudio da vítima, relatando o ocorrido.
“Crime de forma cruel e covarde, porque eles eram amigos, eles eram acostumados a farrar com a vítima e fizeram ato bárbaro”, concluiu.
A vítima ainda não foi ouvida. Familiares e a pessoa que fez os primeiros socorros já prestaram depoimento. A polícia ainda aguarda os laudos da perícia e a recuperação do jovem para dar prosseguimento às investigações.
FONTE: com informações do TNH1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.