CSA decepciona mais uma vez e deixa vitória escapar nos acréscimos

 CSA decepciona mais uma vez e deixa vitória escapar nos acréscimos

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Na partida desta terça (7), o CSA decepcionou o seu torcedor mais uma vez. Vencendo a Chapecoense por 1 a 0 até os 48 minutos da etapa final, quando Pablo marcou o gol de empate dos catarinenses. Com o empate, o Azulão soma um ponto e fica na 11ª posição com 13 pontos.

Gol no final da partida

Não é a primeira vez que o CSA deixa a vitória escapar nos minutos finais da partida. Foi assim contra o Náutico, nos Aflitos e na partida diante do Criciúma, no Rei Pelé que, apesar de ter sofrido o gol aos 29 miuntios do segundo tempo, não teve forças para buscar o gol da vitória e por pouco não perdeu o jogo de virada.

Torcedor na bronca

Em mais um jogo, o time azulino saiu de campo sob vaias do seu torcedor que, encarou uma noite chuvosa na capital alagoana e viu uma equipe sem inspiração, com pouco poder ofensivo e vulnerável nas bolas aéreas defensivas, uma delas, resultando no gol de empate dos visitantes.

Sequência Fora

Agora, serão duas partidas longe de Maceió, contra Tombense e Guarani. O próximo compromisso em casa será diante do Grêmio, no dia 23 de junho.

O próximo adversário do CSA é o Tombense, no domingo (12), às 19h, no interior mineiro. Com o terceiro cartão amarelo, não jogam: O goleiro Marcelo Carné, o zagueiro Lucão e o lateral Diego Renan.

Já a Chape, recebe o Criciúma no clássico catarinense, na sexta-feira (10), em Chapecó.

Mais Notícias