CSA encara o Náutico nos Aflitos, precisando da vitória para sair do Z-4

Precisando vencer a qualquer custo para aliviar crise e sair da zona do rebaixamento, o CSA tem um desafio na noite desta quinta-feira (19). A equipe azulina encara o Náutico, no Estádio dos Aflitos, na capital pernambucana, às 21h30.
O técnico Mozart Santos tem a missão de fazer o ataque azulino marcar gols. Na grande maioria das partidas, o time tem maior posse de bola, mas não consegue produzir jogadas ofensivas com eficácia.
Em caso de vitória, o CSA soma 10 pontos, o que, dependo do resultado dos jogos de Guarani e Vila Nova, pode fazer o Azulão respirar na tabela e jogar a próxima partida em casa, diante do Novorizontino, já pensando em se aproximar do G-4.
Para a partida de hoje, o Mozart deve mandar a campo a seguinte formação:
Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva, Gabriel e Lourenço; Felipe Augusto (Yann Rolim), Marco Túlio e Dalberto.
Pendurados: Gabriel, Diego Renan e Osvaldo
Quem está fora: Osvaldo (coxa), Clayton (joelho), Geovane (coxa), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e Igor (suspenso).
O Náutico, mandante da partida, comandado pelo técnico Roberto Fernandes, deve entrar em campo assim: Lucas Perri; Bryan, Camutanga, Bruno Bispo e Aílton; Djavan (Pedro Vitor), Ralph, Rhaldney; Jean Carlos, Luis Phelipe, Amarildo (Léo Passos).
Pendurados: Camutanga, Carlão e Luis Phelipe.
Quem está fora: Kieza (fortalecimento muscular), Hereda (lesão de menisco), Júnior Tavares (lesão no tornozelo).
Arbitragem e Transmissão
- Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
- Árbitra Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)
- Árbitra Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
- Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
- AVAR: Helton Nunes (SC)
- Observador de VAR: Erich Bandeira (PE)
O jogão de logo mais terá transmissão do Sportv e Premiere.