CSA enfrenta o Grêmio no Rei Pelé, nesta quinta (23) pela Série B do Campeonato Brasileiro

 CSA enfrenta o Grêmio no Rei Pelé, nesta quinta (23) pela Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas

Redação com Ge

O time do técnico Alberto Valentim terá um teste de fogo na partida desta quinta-feira (23), no Trapichão. O CSA enfrenta o Grêmio, um dos favoritos ao acesso, dono do elenco mais caro da Segundona, com R$ 10 milhões em folha salarial só com o time profissional.

CSA – Domingo, Alberto estreou no CSA com um empate sem gols contra o Guarani. Gostou da atuação e, como não perdeu nenhum titular, deve repetir a escalação.

Ele quer uma equipe mais segura em campo e vem apostando em quatro jogadores no meio, com dois volantes e dois meias. Nessa formação, Gabriel deixa de ser um segundo volante para articular a equipe. A baixa recente é o meia Didira, que recebeu o terceiro amarelo e desfalca o banco do CSA.

Provável escalação: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Didira (suspenso), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia).

Grêmio – O técnico não conta com alguns nomes titulares para a partida. Brenno, Kannemann e Edilson seguem com problemas musculares, enquanto Villasanti e Rodrigues, este substituto do zagueiro argentino, apresentaram sintomas gripais. Roger vai manter a formação com três zagueiros e apostar na velocidade para municiar Diego Souza.

Provável formação: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Quem está fora: Brenno, Kannemann, Léo Gomes, Edilson, Elkeson (lesões musculares), Villasanti e Rodrigues (sintomas gripais), Thiago Santos (pancada no joelho), Benítez (lesão no joelho), Ferreira (hérnia inguinal).

Pendurados: Rodrigues, Benítez, Villasanti, Elias e Janderson

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
  • Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • AVAR: Johnny Barros de Oliveira(SC)

A partida terá transmissão do Premiere

Mais Notícias