O Azulão abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com Guilherme Cachoeira
O Azulão abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com Guilherme Cachoeira. Foto: allan max (@allaanmax)
O CSA demonstrou em campo que superou a eliminação na semifinal do Campeonato Alagoano ao golear o Náutico por 4 a 1 na noite de quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Azulão assumiu a liderança do Grupo B.
O Azulão abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com Guilherme Cachoeira, que aproveitou passe de Brayann, saiu nas costas da defesa, driblou o goleiro e marcou. Aos 25 minutos, Brayann deu outro ótimo passe, e Cachoeira novamente saiu sozinho, finalizando na saída do goleiro para ampliar o placar.
No segundo tempo, aos 4 minutos, o lateral-direito Cedric cruzou rasteiro e Tiago Marques empurrou a bola para o fundo do gol. Durante a partida, houve um princípio de tumulto, e Kauan Maranhão, do Náutico, foi expulso dois minutos após entrar em campo. Com a expulsão, o Náutico ainda aproveitou uma falha do zagueiro azulino Wanderson para diminuir o placar com gol do atacante nigeriano Otusanya. No final do jogo, o volante Ramon acertou um chute de fora da área e fechou o placar em 4 a 1.
O resultado levou o CSA à liderança provisória do Grupo B do Nordestão, com 9 pontos em quatro jogos. No entanto, o time ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que tem 7 pontos em três jogos e uma partida a menos. O Tricolor teve dois compromissos pela Pré-Libertadores nas últimas semanas, o que impossibilitou sua participação no torneio regional. A partida foi remarcada.
O CSA terá uma semana de folga e voltará a campo na próxima quinta-feira (06), contra a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, na Bahia. A partida será válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.