CSA joga mal, empata com Operário-PR no Rei Pelé e fecha a rodada na zona do rebaixamento

 CSA joga mal, empata com Operário-PR no Rei Pelé e fecha a rodada na zona do rebaixamento

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Com o apoio incondicional da torcida durante toda a partida, o CSA tropeçou mais uma vez, jogando em Maceió. Mesmo com um jogador a mais desde os 38 minutos do primeiro tempo, quando o volante André Lima, do time paranaense, foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com a superioridade numérica em campo, o Azulão não consegiu aproveitar o espaço deixado pela ausência de uma peça adversária e, sem criatividade, abusando de cruzamentos sem objetividade, não conseguiu balançar as redes adversárias.

No segundo tempo, o número de atletas ficou igual para os dois lados, quando Osvaldo sentiu e precisou deixar o campo de jogo. Com as cinco substituições já realizadas, a partida fico no dez contra dez. Mas no placar, não passou do 0 a 0.

Com o resultado, o Azulão fecha a sétima rodada do Brasileirão da Série B na zona do rebaixamento, com 7 pontos, na 18ª posição. O Fantasma do Paraná, soma mais um ponto e fina na oitava posição.

Próximo compromisso

O CSA tem um desafio complicado na próxima rodada, o Náutico, na capital pernambucana. A partida será na próxima quinta (19), nos Aflitos, às 21h30. Já o Operário, recebe o Ituano, no Germando Krüger, no sábado (21), às 11h.

Mais Notícias