CSA sai na frente, Avaí busca empate e garante mais uma rodada no G-4 da Série B

 CSA sai na frente, Avaí busca empate e garante mais uma rodada no G-4 da Série B

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Por: Globoesporte.com

No confronto direto na tabela, o Avaí recebeu o CSA, na noite desta segunda-feira, na Ressacada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, saiu atrás no marcador, mas pressionou e buscou o empate diante da sua torcida. Dellatorre marcou para o Azulão, e Getúlio igualou para o Leão da Ilha.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 58 pontos, continua na terceira colocação, não perde posições e fica mais uma rodada no G4. O CSA chegou aos 55 pontos e subiu para a quarta posição momentânea. A equipe alagoana poderá perder colocações caso o Goiás empate na rodada, ou CRB ou Guarani vençam seus jogos. Os três times entram em campo na quarta-feira.

FALA, THIAGO RODRIGUES!

A nossa ideia era vencer a partida, mas nessa reta final cada ponto é importante. Parabéns a cada jogador que se dedicou aqui, isso aqui (CSA) é grande demais. Nação azulina, estamos vivos ainda“, disse o goleiro do CSA, grande destaque do time na Ressacada.

Falou Thiago Rodrigues, goleiro do CSA, ao término da partida.

Pela 36ª rodada, o CSA volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Confiança, às 21h30, no Rei Pelé. O Avaí joga no sábado, contra o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro.

Primeiro tempo

As duas equipes começaram o jogo criando e buscando o gol atrás da vitória. Bruno Silva foi o responsável pela cabeçada que obrigou Thiago Rodrigues a operar um milagre para salvar o CSA. Na sequência, Yuri respondeu com uma bola na trave de Glédson, mas o Leão da Ilha não parou por ali, e também chegou com Copete, que quase abriu o placar por cobertura. Os visitantes continuaram em cima, até que, depois de nova chance, Dellatorre marcou. Na reta final da primeira etapa, Getúlio bateu de fora e quase empatou, mas novamente Thiago salvou o CSA.

Segundo tempo

Atrás do marcador, o Avaí foi para cima para reverter o placar negativo e chegou em sequência de finalizações de Getúlio. Na terceira boa chegada, Copete cruzou e Getúlio empatou para o time da casa. O Leão da Ilha continuou pressionando e viu o Azulão criar pouco, mas não conseguiu virar a partida, que terminou no empate em 1 a 1 no Ressacada.

Digiqole ad

Matérias Relacionadas