Stephen Curry mostra mais uma vez porque é um dos grandes nomes da história do basquete mundial. O camisa 30 dos Warriors, foi o cestinha (27 pontos) na vitória do Golden State sobre o Boston Celtics, por 118 a 112, no TD Garden, em Boston, na noite desta quarta-feira. Com a vitória, os Warriors conquistam a quinta vitória seguida na temporada.
De quebra, o armador da franquia da Califórnia quebrou mais um recorde na NBA. Com a pontuação no jogo de hoje, Curry é agora o 30º maior pontuador da história da liga, tirando da lista o lendário Charles Barkley.
Leia também
Com a vitória, o Golden State Warriors é o segundo colocado da Conferência Oeste com sete vitória e apenas uma derrota. Os Celtics ocupam a segunda colocação da Conferência Leste com sete vitórias e duas derrotas.
Kyrie Irving marcou 12 pontos em 17 minutos. Quem não jogou foi Luka Doncic, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e não participou de nenhum dos dois jogos da pré-temporada. Ele também não estará no jogo desta segunda-feira contra o Clippers, mas é esperado para o último contra o Bucks.