spot_imgspot_img

Daniel Donizet se filia ao MDB nesta quinta-feira; partido passa a ter 1/4 da Câmara Legislativa do DF – Notícias



O deputado distrital Daniel Donizet vai se filiar ao MDB nesta quinta-feira (5). Ele está sem partido desde agosto, quando pediu para deixar o PL depois que um assessor dele passou a ser investigado por supostamente agredir uma garota de programa. Com a entrada de Donizet, o MDB se torna o maior partido da Câmara Legislativa do DF, com 1/4 das 24 cadeiras (6). 



Na Casa, já integram o partido o presidente, Wellington Luiz, e os distritais Hermeto, Iolnado, Jaqueline Silva e Doutora Jane. O governador do DF, Ibaneis Rocha, também é filiado à sigla. “Estou feliz por ingressar, agora, no partido do governador Ibaneis Rocha e do presidente Wellington Luiz e contribuir para sermos a maior bancada da Câmara Legislativa”, afirma Donizet.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Wellington Luiz disse que a posse do deputado será “um momento importante”, já que a bancada do MDB passa a ser a maior do Legislativo distrital. Atrás do MDB, o PL e o PT têm três deputados cada — sendo Roosevelt, Thiago Manzoni e Joaquim Roriz Neto do PL; e Chico Vigilante, Gabriel Magno e Ricardo Vale, do PT.







Relembre o caso






Assessor de Donizet investigado por uma suposta agressão a uma garota de programa em março deste ano, Marco Aurélio Oliveira pediu exoneração do cargo em julho.


Em nota à época, Oliveira negou as acusações e disse que iria contribuir para as investigações. “Venho, por meio desta nota, informar que pedi minha exoneração do cargo que ocupo no gabinete do deputado Daniel Donizet para que as denúncias infundadas que estão sendo atribuídas a mim, não recaiam ao parlamentar por oportunismo político”. O deputado afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.


“Embora houvesse o convite, achamos por bem, aguardar até que toda aquela sequência de absurdos contra mim fosse desmentida, como enfim ocorreu”, disse Donizet em nota divulgada nesta quinta-feira.



Fonte: R7

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...