Nesta quinta-feira (3), uma ação especial em comemoração aos 60 anos da TV Globo promete agitar a casa do “Big Brother Brasil”. A atriz Deborah Secco foi convidada a entrar na casa mais vigiada do Brasil para participar de uma festa exclusiva com os brothers. Além de se divertir ao lado dos confinados, Deborah será a responsável por conduzir as dinâmicas especiais que vão marcar o evento.
O festão, que celebra o aniversário de seis décadas da emissora, terá uma série de atividades animadas. Entre elas, os participantes do programa poderão se divertir com um jogo da memória, relembrando os bordões mais icônicos da história da TV brasileira, e também participar de um quiz sobre cenas que marcaram a teledramaturgia da Globo.
Leia também
Os brothers terão ainda a oportunidade de tirar fotos em um set especial, com caricaturas de personagens da TV Globo, e gravar vídeos compartilhando suas próprias memórias sobre a programação do canal.