domingo, 16 março 2025

dupla é presa com cocaína na Mata do Rolo, em Rio Largo

Data:


Um dos suspeitos portava R$ 41,00 em notas trocadas e amassadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Central de Flagrantes. Lá, um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (2), dois homens foram presos em flagrante na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, por posse de cocaína e dinheiro trocado.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, a guarnição se deparou com a dupla que, ao avistar os policiais, jogou uma pequena sacola no chão. Imediatamente, os militares realizaram a abordagem e constataram que a sacola continha 15 trouxinhas de cocaína. Além disso, um dos suspeitos portava R$ 41,00 em notas trocadas e amassadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Central de Flagrantes. Lá, um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Homem baleado de raspão em Penedo deixa UPA antes de receber medicação

O caso segue sob investigação, e a polícia...

Empresário mata companheira com 29 facadas e liga para família: ‘FIZ BESTEIRA’

Um empresário, de 53 anos, matou a companheira,...

Polícia Militar apreende submetralhadora em Girau do Ponciano, AL

Uma guarnição motorizada da 7ª Companhia de Polícia...

Homem que planejava ataque à PF inspirado no Estado Islâmico é preso em São Paulo

Homem que planejava ataque à PF inspirado no...