Um sentimento indescritível. É assim que Rosimeire Santos Rocha define o momento que está passando com a morte do esposo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos. Motorista por aplicativo, ele foi encontrado morto em uma área de canavial no Benedito Bentes, em Maceió, nessa quarta-feira (20).
Rosimeire sepultou o marido, na tarde desta quinta (21), e destacou a importância dele para ela e as incertezas com o futuro.
Leia também
“Eu não sei como eu vou chegar na minha casa hoje sem ele. Ele era tudo para mim, era minhas pernas, meus pés, era tudo. Para médico era ele, para remédio era ele, tudo era ele. Agora eu não sei mais o que eu vou fazer da minha vida”, relatou.
Emocionada, ela também cobrou por justiça. “Eu quero que faça justiça com esses monstros que tiraram a vida do meu marido, um homem de Deus, um homem que servia ao senhor, e eles tiraram brutalmente a vida dele, sem condições dele se defender, foi muito triste o que fizeram com o meu marido”, disse Rosimeire.
O sepultamento foi realizado no cemitério São Jorge, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, com a presença de familiares e amigos de Márcio Vieira.