quarta-feira, 19 março 2025

Em fuga, suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto pela polícia em Pernambuco

Data:


Em fuga, suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto pela polícia em Pernambuco

Vanilza, conhecida como Vany, tinha 30 anos e comemorava o aniversário da irmã na noite do crime.

Vanilza, conhecida como

Um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Vanilza Maria da Silva, foi morto em confronto com a polícia em Rio Formoso, Pernambuco, nesta sexta-feira (07). Daniel, como era conhecido, é um dos suspeitos de terem matado Vanilza em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas, que não participou da ação, Daniel e outro suspeito estavam em fuga de Alagoas quando cometeram um assalto de motocicleta em Pernambuco. A ação foi frustrada por policiais militares pernambucanos, resultando na morte de Daniel.

Ainda segundo a PM de Alagoas, policiais do 6º BPM foram até Rio Formoso acompanhar a situação, já que o outro suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso, mas há indícios de que se tratam dos envolvidos no crime em Maragogi.

Vanilza, conhecida como “Vany”, tinha 30 anos e comemorava o aniversário da irmã na noite do crime. Ela foi assassinada dentro da casa da irmã, no Centro de Maragogi, na noite da quinta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a casa e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Ministra defende que investigar atos golpistas não viola direitos

Macaé Evaristo criticou anúncio de licenciamento de Eduardo...

Ministra da Cultura terá que explicar na Justiça shows pagos por prefeituras

Ação foi movida por ex-conselheiro da Comissão de...

TJD-AL nega pedido de anulação da final do Alagoano 2025 e título do CRB está mantido

TJD-AL nega pedido de anulação da final do...

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em R$ 5,64, após Fed e à espera do Copom; Ibovespa sobe

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em...