Em fuga, suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto pela polícia em Pernambuco
Vanilza, conhecida como Vany, tinha 30 anos e comemorava o aniversário da irmã na noite do crime.
Vanilza, conhecida como
Um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Vanilza Maria da Silva, foi morto em confronto com a polícia em Rio Formoso, Pernambuco, nesta sexta-feira (07). Daniel, como era conhecido, é um dos suspeitos de terem matado Vanilza em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, que não participou da ação, Daniel e outro suspeito estavam em fuga de Alagoas quando cometeram um assalto de motocicleta em Pernambuco. A ação foi frustrada por policiais militares pernambucanos, resultando na morte de Daniel.
Ainda segundo a PM de Alagoas, policiais do 6º BPM foram até Rio Formoso acompanhar a situação, já que o outro suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso, mas há indícios de que se tratam dos envolvidos no crime em Maragogi.
Vanilza, conhecida como “Vany”, tinha 30 anos e comemorava o aniversário da irmã na noite do crime. Ela foi assassinada dentro da casa da irmã, no Centro de Maragogi, na noite da quinta-feira (06).
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a casa e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.