Em Marchal Deodoro, Promotor é preso por embriaguez ao volante

 Em Marchal Deodoro, Promotor é preso por embriaguez ao volante

Central de Flagrantes / CadaMinuto/Arquivo

Um promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná foi detido na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, por embriaguez ao volante nesse domingo (12). A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

De acordo com informações do relatório do BPRv, a guarnição foi acionada ontem para um teste de alcoolemia. No momento, a guarnição não estava equipada com o etilômetro e, foi acionada a Tático Comando para a aferição do referido teste.

Ao chegar no local, o motorista já estava fora do veículo conversando e gesticulando com a guarnição. Conforme o BPRv, ele estava apresentando sinais de embriaguez. 

Ainda de acordo com o batalhão foi ofertado o teste de acoolemia e o condutor se negou a realizar, contudo, segundo Anexo II, da Resolução 432, em seus incisos V e VI, o Termo de Constatação de Embriaguez exige que seja apresentado pelo menos dois sinais de embriaguez. 

O condutor foi instruído sobre o procedimento de trânsito adotado e levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais Notícias