Em transmissão de cargo no Palácio dos Palmares, Paulo Dantas diz que vai trabalhar para melhorar os índices sociais de Alagoas

 Em transmissão de cargo no Palácio dos Palmares, Paulo Dantas diz que vai trabalhar para melhorar os índices sociais de Alagoas

Foto: Ailton Cruz

Com a presença de várias autoridades, após a eleição e posse na Assembleia Legislativa, Paulo Dantas e José Wanderley Neto participaram da solenidade de trasmissão de cargo, no Palácio República dos Palmares, também no Centro de Maceió.

Na oportunidade, o novo governador de Alagoas fez críticas ao impasse jurídico para que a eleição deste domingo (15) acontecesse. Aproveitou trambém para agradecer e dizer que vai trabalhar incansavelmente pela melhoria dos íncices sociais em Alagoas.

“Eu vou trabalhar para melhorar os índices sociais e para que os alunos das escolas públicas alcancem bons resultados nas olimpíadas e sejam aprovados no Enem. Vou atuar para que a mãe não veja mais seu filho entrar no mundo do crime por falta de oportunidades. Eu sou 100% Alagoas, 100% gente e 100% trabalho”, afirmou o governador eleito.

Já o desembargador Klever Loureiro, que esteve à frente do Estado desde abril, com a saída do então governador, Renan Filho, discursou em tom de agradecimento pelo apoio recebido enquanto esteve no cargo e falou que cumpriu a missão, mantando a máquina pública funcionando.

“Disse na minha posse e repito agora que, jamais, nem mesmo em sonho, imaginei governar o estado de Alagoas. Essa possibilidade não me passou pela cabeça. Mas Deus me concedeu essa honraria, porque eu estava como presidente do TJ, e, como governador, procurei dar sequência à proposta administrativa que aqui encontrei, sempre com meu estilo reservado, humilde como sou por natureza, mas firme e disposto a cumprir a missão até o fim. Conduzi o estado com a simplicidade que caracteriza meu estilo, mas com a firmeza e imparcialidade de magistrado”, afirmou Klever Loureiro.

Loureiro disse ainda que, apesar de momentos turbulentos inerentes ao cargo, guardará boas lembranças do período em que foi governador de Alagoas.

“Priorizei a saúde e os salários e não deixei faltar o que foi essencial e necessário. Alagoas segue no rumo desejado”, finalizou.

Mais Notícias