Na noite de hoje, durante o programa Bola Quente, o setorista do CSA Warner Oliveira surpreendeu a todos com a notícia da possível saída do executivo de futebol Carlos Bonatelli, devido a um entrave contratual. Fomos em busca de apurar e a apuração consiste que, ao chegar no CSA, Bonatelli acordou com a direção que, para sair do Paraná Clube, ele pagou uma multa à vista e o CSA iria reaver em prestações de R$ 3 mil acrescidas no salário. Só que essa questão se findou em novembro, e o único pedido do executivo, foi a incorporação desse valor nos seus vencimentos em 2025, o executivo sabe os reajustes que tiveram outros componentes do departamento de futebol e que ele seria o menor de todos, tomou um susto com a negativa.
Repetindo, a solicitação do executivo é um aumento de R$ 3 mil e a renovação do contrato que encerra em março.
A prorrogação do contrato ele até entende que, se o clube quer discutir depois, ok. Mas, na verdade, o que ele sentiu foi tipo uma desvalorização, depois de tudo feito nas renovações e contratações, receber esse feedback.
Ser executivo requer formação e, sobretudo, credibilidade no mercado. Tenho absoluta certeza que Mirian Monte, Luciano Lessa, Robson Rodas , Marcelo Brabo e Silvio Camelo não vão deixar perder um profissional por tão pouco.