segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomeInteriorEstudante de direito morre em acidente em rodovia do agreste

Estudante de direito morre em acidente em rodovia do agreste

Um estudante do curso de Direito, identificado como Aurélio Simão Costa Neto, de apenas 24 anos, morreu em um acidente em um trecho da AL 487, em Traipu, cidade do agreste alagoano. A morte de Aurélio provocou várias manifestações nas redes sociais. Nenhum órgão de trânsito se manifestou oficialmente sobre a dinâmica do acidente. Testemunhas,…

Um estudante do curso de Direito, identificado como Aurélio Simão Costa Neto, de apenas 24 anos, morreu em um acidente em um trecho da AL 487, em Traipu, cidade do agreste alagoano. A morte de Aurélio provocou várias manifestações nas redes sociais.

Nenhum órgão de trânsito se manifestou oficialmente sobre a dinâmica do acidente. Testemunhas, no entanto, afirmaram que Aurélio seguia na companhia de um amigo em um veículo Pálio de cor prata que capotou em uma curva.

Ainda segundo os relatos, Aurélio teria sido arremessado do veículo e morreu no local do acidente. A segunda vítima, que não teve o nome repassado à imprensa, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico do sobrevivente.

Aurélio residia na cidade de Girau do Ponciano e é filho de um comerciante bastante conhecido na região. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS