segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomeEleições 2022Evento com Michelle Bolsonaro e senadora Damares Alves atrai milhares de pessoas...

Evento com Michelle Bolsonaro e senadora Damares Alves atrai milhares de pessoas à igreja na Serraria

A presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da senadora pelo Distrito Federal e ex-ministra Damares Alves, na Igreja AD Brás, no bairro da Serraria, em Maceió, atraiu milhares de pessoas na tarde deste sábado (15). O ato religioso lotou a igreja e contou com a presença de líderes religiosos.

O evento com Michelle e Damares com uma comitiva de mulheres faz parte de uma iniciativa da campanha do presidente Bolsonaro, que concorre à reeleição, para visitar todos os estados do Nordeste, com o intuito de angariar votos dos nordestinos e das mulheres.

Durante sua fala, a ex-ministra Damares Alves lembrou que já foi pastora na capital alagoana. “Já morei em Maceió, já fui pastora aqui. A virada do Bolsonaro, no Nordeste, será feita pelas mulheres”, disse a senadora.

“Nosso governo é o governo das crianças, vamos protegê-las. Eu, Bolsonaro e vocês vamos varrer pedófilos e todos aqueles que fazem mal às crianças do Brasil”, enfatizou Damares.

A senadora pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, falou sobre a participação feminina na política. “Cada vez mais temos mulheres na política, e esse número vai continuar crescendo. O nosso Agro é referência, e com Bolsonaro continuará sendo”, disse Tereza Cristina.

Michelle Bolsonaro discursou por último. Ela falou sobre a iniciativa de percorrer o Brasil. “Antes de ser primeira-dama eu sou mãe e esposa. Estamos andando o Brasil para desmentir quem fala que Bolsonaro não gosta de mulheres. Sou líder de pautas públicas, de pautas de acessibilidade e junto com Jair queremos continuar cuidando das causas minoritárias.

Queremos cuidar das mães que choram por não poder dar uma boa saúde para os seus filhos. Nós estamos trabalhando, e olha só quantos avanços conseguimos para crianças com necessidades especiais”, falou a primeira-dama.

“O presidente está trabalhando por vocês. Como ele diz: a nossa nação é rica, se não roubar tem dinheiro pra fazer”, falou Michelle, sendo ovacionada pelo público.

TNH1

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS