spot_imgspot_img

Eventos modificam trânsito da orla marítima neste fim de semana


Devido à realização de eventos, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) executarão modificações em vias da orla marítima. Neste sábado (30), das 14h30 às 22h, o trecho que vai desde a Praça Sete Coqueiros, na Pajuçara, até o estacionamento de Jaraguá, será interditado parcialmente para a realização da Marcha pra Jesus.

Por se tratar de uma marcha, a via terá seu funcionamento normalizado à medida que os participantes se deslocarem. Agentes do DMTT acompanharão o trajeto para garantir segurança viária aos fiéis.

Já no domingo (1°), das 5h às 10h, o Circuito Arnon de Mello volta a bloquear o trânsito da orla marítima. O evento esportivo será realizado no trecho que vai desde o Marco dos Corais, na Ponta Verde, até a praça Visconde de Sinimbu, no Centro. Na ocasião, os participantes utilizarão apenas uma faixa, a mais próxima da praia.

Parte do trecho funciona como corredor de circulação do transporte público, desta forma, os itinerários serão modificados. As linhas oriundas da parte alta (Farol/Jacintinho) com destino à Ponta Verde terão os seguintes itinerários:

Pela Geraldo Melo: Rua do Uruguai, Rua Juca Nunes, Rua Baptista Accioly, Rua Buarque de Macedo, Avenida Walter Ananias, Rua Epaminondas Gracindo, Rua Jangadeiros Alagoanos, seguindo com os trajetos normais.

Pela Rua Coronel Paranhos: Rua Comendador Calaça, Praça Senhor do Bonfim, Rua Salvador Calmon, Rua Cassiano Albuquerque, Avenida Walter Ananias, Praça 13 de maio, Rua do Uruguai, Rua Juca Nunes, Rua Baptista Accioly, Rua Buarque de Macedo, Avenida Walter Ananias, Rua Epaminondas Gracindo, Rua Jangadeiros Alagoanos, seguindo com os trajetos habituais.

As linhas que atendem à parte baixa (Vergel/Trapiche) com sentido à Avenida da Paz terão os seguintes itinerários:

Destino Ponta Verde: Rua do Imperador, Praça Visconde de Sinimbu, Rua Buarque de Macedo, Avenida Walter Ananias, Rua Epaminondas Gracindo e seguindo seus trajetos normais.

Destino ao Poço: Rua do Imperador, Praça Visconde de Sinimbu, Rua Buarque de Macedo, Avenida Walter Ananias, Rua Comendador Leão, de onde seguirão com seus itinerários habituais.

Destino ao Farol: As linhas serão desviadas pela Rua do Imperador, Praça Visconde de Sinimbu, Rua Buarque de Macedo, Rua Juca Nunes, Rua Baptista Accioly, Praça 13 de maio, Rua João Paulino Omena de Andrade, Rua Cid Scalla, Rua Pedro Paulino, Ladeira Geraldo Melo, seguindo seus percursos normais.

As linhas da parte baixa (sentido bairro/Centro) que possuem itinerários pela Rua Jangadeiros Alagoanos e Epaminondas Gracindo terão seus percursos ajustados. Os coletivos com destino ao Farol, a partir da Rua Sá e Albuquerque, seguirão pela Praça Dois Leões, Rua Barão de Jaraguá, Rua Buarque de Macedo e seguirão com seus trajetos normais.

Já as linhas com destino ao Centro, a partir da Rua Sá e Albuquerque, seguirão pela Praça Dois Leões, Rua Barão de Jaraguá, Rua Buarque de Macedo, Praça 13 de maio e seguirão com seus percursos de originais.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...