Explosão em hotel deixa duas pessoas feridas e fecha Beira-Mar Norte em Florianópolis

 Explosão em hotel deixa duas pessoas feridas e fecha Beira-Mar Norte em Florianópolis

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

Uma das vítimas teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau e foi conduzida em estado grave

Uma explosão registrada na tarde deste domingo (15) em um hotel, localizado na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, deixou duas pessoas feridas e interditou a avenida nos dois sentidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma explosão no interior do estabelecimento por vazamento de gás. Ainda não se sabe se ocorreu na cozinha ou na caldeira do hotel, utilizada para aquecer a água no local.

A princípio, há duas vítimas, de acordo com médico Gustavo Amaral que participou dos atendimentos. Uma delas passava em frente ao hotel, quando foi atingida por estilhaços.

A outra vítima é uma funcionária do estabelecimento que estava no interior no momento do ocorrido. Ela teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau e foi conduzida para o hospital em estado grave.

No momento, os bombeiros fazem a evacuação do hotel e verificam se todos os hospedes já saíram. A gerência do estabelecimento informou às equipes de socorro que todos os funcionários já foram retirados.

Trânsito na região

Segundo a Guarda Municipal, a via sentindo Centro e bairro da avenida Beira-Mar Norte seguirá fechada até que o Corpo de Bombeiros consiga fazer uma avalição minuciosa do local para evitar riscos de novas explosões.

O desvio para quem está acessando à Ilha de Florianópolis pode ser feito pelo recuo do ônibus na avenida Gustavo Richard ou pelo bairro Prainha  . Já quem está rua Hoepcke precisar pegar a avenida Paulo Fontes.

Mais Notícias