Exposição maliciosa: Deputado bolsonarista, com informações privilegiadas, divulga estadia e intinerário de Lula em Maceió

 Exposição maliciosa: Deputado bolsonarista, com informações privilegiadas, divulga estadia e intinerário de Lula em Maceió

Via: O Fato

Na chegado do Presidente Lula no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o Deputado Estadual Bolsonarista Bebeto, desperta a milícia Bolsonarista, para um possível atentado contra o ex-presidente do Brasil e Pré-candidato a Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

O Deputado Federal do PT (Partido dos Trabalhadores), Paulão, alerta a militância para o perigo de vida que está submetido ao Lula. É de se estranhar as informações privilegiadas que o Deputado Bolsonarista tem, referente o itinerário do Lula, é algo premeditado, que precisa de uma atenção especial em relação a segurança do Pré-candidato a Presidente da República Lula.

As forças democráticas precisam manter vigília, para garantir um processo eleitoral com tranquilidade e paz; caso que é quase impossível, pelo perfil dos eleitores do Presidente Bolsonaro, que defendem tortura e o golpe. Nesta sexta-feira dia 17 de junho de 2022, Lula estará no centro de convenções em encontro com seus apoiadores.

A Polícia Federal para segurança de Lula e a Polícia Civil do estado de Alagoas, precisam de pedir a prisão preventiva do Cabo Bebeto, para assegurar a lei e a ordem, já que a vida do Lula está em jogo.

Mais Notícias