segunda-feira, 17 março 2025

Feijoada beneficente arrecadará recursos para time de Futsal Down competir no Rio de Janeiro

Data:


O Time de Futsal Down do Instituto Amor 21, o único do Nordeste, participará de um campeonato à nível nacional, no Rio de Janeiro, ainda neste ano. Composto por 10 atletas e comissão técnica, o time precisa de ajuda para custear gastos com transporte, hospedagem e alimentação. 

Para isso, o Instituto Amor 21 está organizando uma grande feijoada beneficente, onde todo lucro será revertido para essa viagem. O evento acontecerá no próximo dia 26 de outubro, a partir das 12h, no Clube dos Militares de Alagoas, em Guaxuma. Os ingressos custam R$ 50 reais, com direito a feijoada completa, bebida não alcoólica e banda. 

A feijoada será preparada pelos próprios atletas com síndrome de Down, em parceria com os alunos do curso de Gastronomia do Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ).

A competição contará com atletas com síndrome de Down de todo país. “As pessoas com deficiências, de forma geral, são muito desacreditadas de suas capacidades, inclusive nos esportes. Nós do Amor 21 acreditamos tanto que todos são capazes, que temos o melhor time de futsal Down do nordeste, que querem muito viajar até o Rio de Janeiro e mostrar suas habilidades”, disse Neila Sabino, presidente do Amor 21.

“Nós sabemos o quanto o esporte é importante para o desenvolvimento físico e motor da pessoa com síndrome de Down. Queremos dar a esses atletas a chance de conhecer um novo estado, participar e competir. E todos estão convidados para esse grande evento e se divertir junto com a gente”, completou ela. 

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Amor 21, na Pitanguinha, ou através do telefone/whatsapp (82) 99123-0938. 

Serviço:

  • Feijoada beneficente, em prol dos atletas de Futsal Down
  • 26/10 – 12h
  • Clube dos Militares de Alagoas, em Guaxuma.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

PMs executam jovem negro durante abordagem em avenida da Grande SP

Lucas de Lima estava consertando um carro quando...

Homem morre após ser mordido por porco em Batalha, Alagoas

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Homem...

Alagoas não registra casos de sarampo em 2024

Vacina indicada para a prevenção do sarampo é...

Alessandro Jodar fala sobre careta que viralizou nas redes: ‘Desmontado’

Jornalista esportivo virou meme após participação em jornal...