Filho de Nick Cave, Jethro Lazenby, morre aos 31 anos

 Filho de Nick Cave, Jethro Lazenby, morre aos 31 anos

Morte foi confirmada pelo cantor. Jethro era modelo e tinha sido condenado por agredir sua mãe em março. ‘Ficaríamos gratos pela privacidade da família neste momento’, disse Cave.

Por g1

O filho do cantor Nick Cave, Jethro Lazenby, morreu aos 31 anos. A informação foi confirmada por Cave em um breve comunicado, segundo o jornal “The Guardian”. A causa da morte ainda não foi revelada.

“Com muita tristeza, posso confirmar que meu filho, Jethro, faleceu. Ficaríamos gratos pela privacidade da família neste momento”, disse ele.

Jethro nasceu em Melbourne, na Austrália, em 1991, e só conheceu o pai quando tinha 7 ou 8 anos de idade. Em 2008, Cave chegou a declarar em entrevista que não o ter conhecido quando pequeno é um dos arrependimentos que carrega, mas que mantém um bom relacionamento com o filho.

O rapaz morou na Inglaterra onde trabalhou como modelo para marcas como Versace e Balenciaga. Em abril, ele foi considerado culpado de agressão ilegal, depois de agredir fisicamente sua mãe, Beau, em março.

Ainda segundo o “The Guardian”, seu advogado anunciou que ele foi diagnosticado com esquizofrenia. Jethro foi preso e liberado na última semana, depois de ser instruído a se submeter a um tratamento contra o abuso de substância e evitar contato com a mãe nos próximos anos. Ele já tinha sido condenado por agressão em 2018, contra sua então namorada.

Cave já tinha perdido o filho Arthur, em 2015. Ele morreu depois de cair de um penhasco perto de Brighton (sul da Inglaterra), aos 15 anos. O artista abordou a morte precoce de Arthur no documentário “One More Time With Feeling” e no disco “Skeleton Tree”.

Yoná Micaella

Mais Notícias