sábado, novembro 26, 2022
HomeEsportesFlamengo recolhe copos temáticos da Libertadores produzidos com erro

Flamengo recolhe copos temáticos da Libertadores produzidos com erro

Ge

Torcedores terão direito a solicitar troca ou pedir devolução de dinheiro nas lojas oficiais do clube

O Flamengo produziu copos temáticos relativos à final da Libertadores com um erro. O objetivo era lançar uma peça com referências ao Equador, país-sede da decisão com Athletico-PR, mas o que se viu foi o escudo do clube entrelaçado pelo mapa da Colômbia. Horas após o problema ser denunciado, o marketing mandou recolher todos os exemplares.

Além de recolhidos, os copos que foram produzidos com a gafe serão incinerados pelo Flamengo. Um novo modelo será lançado nos próximos dias. Não foi definido ainda se será exibido o mapa de Guayaquil ou do Equador.

Os torcedores que compraram o copo com erro poderão solicitar a troca ou a devolução do dinheiro nas lojas oficiais do Flamengo, seja nos pontos físicos ou via internet.

Além do copo corrigido, o Flamengo também lançará uma camisa temática alusiva à final da Libertadores. Está terá ilustração da bandeira de Guayaquil

O Flamengo disputa a final da Libertadores em Guayaquil no próximo dia 29, contra o Athletico-PR. Antes disso, encara o Corinthians na decisão da Copa do Brasil nos dias 12 (São Paulo) e 19 (Rio de Janeiro).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS