Flávio Catão: Com coragem e determinação, o jovem lajense é uma figura em ascensão no cenário político da zona da mata

 Flávio Catão: Com coragem e determinação, o jovem lajense é uma figura em ascensão no cenário político da zona da mata

Foto: Portal BR 104

O funcionário público e pré-candidato a deputado estadual por Alagoas no pleito eleitoral deste ano, Flávio Henrique Nogueira Catão, é um jovem político que vem ganhando espaço na Zona da Mata alagoana. Com retidão em sua postura pessoal e política, cria contornos de esperança para as pessoas que o conhecem.

Catão foi candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018 e a vice-prefeito de São José da Laje, em 2020, na chapa encabeçada por Noemi Lyra (PTB). Atualmente, Flávio é o presidente do diretório municipal do PSD, na Laje.

Na caminhada eleitoral de 2022, Catão está trilhando os seus passos com a mesma transparência e seriedade que empregou no início da sua jornada política, entregando somente o que dispõe, sem falácias ou falsas promessas.

Com esse perfil, Flávio Catão conquistou adeptos da Zona da Mata de Alagoas. Natural de São José da Laje, realizará suas ações eleitorais, principalmente na cidade natal, mas estenderá a caminhada por todos os municípios circunvizinhos e nas demais regiões do estado.

Mais Notícias