Siga-nos no Google Notícias

Fluminense vence Flamengo por 2 a 0 e respira no Brasileirão

Data:


Tricolor carioca abriu dois pontos de vantagem da zona de descenso justamente sobre o Athletico-PR

Foto: PETER ILICCIEV/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDOfluminense vence flamengo
Jhon Arias, do Fluminense, comemora o seu gol na partida entre Flamengo e Fluminense válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Deu Fluminense no clássico carioca diante do Flamengo. Em segundo tempo forte, o time comandado por Mano Menezes superou pênalti desperdiçado por Ganso no fim da etapa inicial e, com gols de Lima e Arias, fez 2 a 0 para se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. A primeira derrota de Filipe Luís no comando rubro-negro liga sinal de alerta para a definição da vaga na final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Foi somente a segunda vitória do Fluminense em 11 clássicos disputados no ano – havia batido o Vasco também na Brasileirão. E de vital importância para as pretensões de manutenção na elite nacional. São dois pontos de vantagem da zona de descenso justamente sobre o Athletico-PR, seu rival do jogo atrasado, na terça-feira.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Flamengo volta às atenções ao Corinthians, rival de domingo, na Neo Química Arena, e ciente que o placar do clássico não pode se repetir após ter feito 1 a 0 no Maracanã, no duelo de ida. A volta de titulares poupados é a esperança da torcida contra nova eliminação após queda dolorosa na Libertadores. Com a cabeça no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no domingo, o técnico Filipe Luís poupou suas principais peças, deixando Alex Sandro, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta descansando. Nada de correr riscos antes da decisão da Neo Química Arena, na qual defenderá vantagem de 1 a 0.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula





Fonte: Jovem Pan

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Hezbollah diz que vai iniciar “nova fase de escalada” contra Israel

O grupo terrorista libanês Hezbollah, apoiado pelo Irã,...

Parlamento remove reitor que denunciou fraude

O Parlamento da Venezuela, controlado pelo regime de...