quarta-feira, 19 março 2025

folião é assassinado no Galo da Madrugada após esbarrar em mulher

Data:


Informações preliminares indicam que a vítima teria esbarrado em uma mulher e, em seguida, o companheiro dela efetuou os disparos.

João Amâncio foi morto por um policial de folga após esbarrar na companheira dele, de acordo com familiares. FOTO: reprodução

Um homem de 32 anos foi assassinado, no fim da tarde do sábado (1º), após o encerramento dos trios do Galo da Madrugada, na Avenida Sul, próximo ao túnel de passagem para o bairro do Cabanga, na área central do Recife. Segundo familiares e amigos, João Amâncio foi morto por um policial de folga após esbarrar na companheira dele. 

No Instagram, a irmã de João Amâncio, identificada como Dayse Amâncio, disse que o familiar foi morto covardemente após esbarrar em uma foliã. “Meu irmão estava muito feliz e daí ele esbarrou sem querer na namorada desse policial”. Segundo o relato, após o esbarrão, o suposto policial teria puxado uma arma de fogo e atirado no irmão de Dayse.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do tórax. João Amâncio chegou a ser socorrido por policiais militares ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

Na Polícia Civil, a ocorrência está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Homicídios. A informação de que o crime foi cometido por um PM não foi confirmada pela Polícia Civil. A reportagem também procurou a Polícia Militar, mas ainda não obteve posicionamento.

Nas redes sociais, familiares e amigos cobram justiça. “O assassino? Um policial. Não estava em serviço, não estava fardado, estava apenas ali, como qualquer outro folião. Mas achou que seu distintivo lhe dava o direito de decidir quem vive e quem morre”, diz trecho de mensagem que vem sendo compartilhada nas redes sociais. João Amâncio era morador do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Ministra defende que investigar atos golpistas não viola direitos

Macaé Evaristo criticou anúncio de licenciamento de Eduardo...

Ministra da Cultura terá que explicar na Justiça shows pagos por prefeituras

Ação foi movida por ex-conselheiro da Comissão de...

TJD-AL nega pedido de anulação da final do Alagoano 2025 e título do CRB está mantido

TJD-AL nega pedido de anulação da final do...

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em R$ 5,64, após Fed e à espera do Copom; Ibovespa sobe

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em...