domingo, 16 março 2025

Funcionário da Fifa é preso por acusação de crime sexual em Miami, diz jornal

Data:


Jack Coles é conhecido por sua atuação no projeto Fifa Sound, que é responsável pela curadoria musical em eventos promovidos pela federação

Um funcionário da Fifa, identificado como Jack Coles, foi detido em Miami sob a acusação de ter tido relações sexuais com um menor de idade, informou o jornal americano Miami Herald nesta quarta-feira (12). A entidade máxima do futebol mundial comunicou a suspensão de Coles “com efeito imediato”, ressaltando a gravidade das alegações, embora tenha enfatizado que não há relação com suas funções na organização.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Coles, de 39 anos, teria conhecido um adolescente de 14 anos através de um aplicativo de relacionamentos e, segundo as investigações, buscou um novo encontro com o garoto. O suposto crime teria ocorrido durante uma viagem de trabalho realizada no ano anterior. O profissional é conhecido por sua atuação no projeto Fifa Sound, que é responsável pela curadoria musical em eventos promovidos pela Fifa. A entidade se posicionou de forma firme diante das acusações, destacando a importância de manter a integridade e a segurança em suas operações.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos





Fonte: Jovem Pan

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Homem baleado de raspão em Penedo deixa UPA antes de receber medicação

O caso segue sob investigação, e a polícia...

Empresário mata companheira com 29 facadas e liga para família: ‘FIZ BESTEIRA’

Um empresário, de 53 anos, matou a companheira,...

Polícia Militar apreende submetralhadora em Girau do Ponciano, AL

Uma guarnição motorizada da 7ª Companhia de Polícia...

Homem que planejava ataque à PF inspirado no Estado Islâmico é preso em São Paulo

Homem que planejava ataque à PF inspirado no...