Gato quebra TV, pai culpa a filha e acaba preso por ameaçá-la e mantê-la em cárcere privado
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante por ameaçar e manter sua filha em cárcere privado nesta terça-feira (25), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A prisão ocorreu após uma discussão desencadeada pela quebra da televisão da casa, causada pelo gato da filha.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, após o incidente, o pai se enfureceu e iniciou uma discussão acalorada. A filha, buscando evitar mais conflitos, decidiu deixar a residência e procurar abrigo na casa de seu irmão.
No entanto, o pai impediu a filha de sair de casa, mantendo-a em cárcere privado. A vítima ainda tentou dialogar com o pai para resolver a situação, mas foi ameaçada por ele.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, desobediência e ameaça.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.