Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (5), no município de Palmeira dos Índios, acusado de espancar a própria esposa com um taco de sinuca dentro de um bar. A vítima, de 28, que está grávida, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, com traumatismo craniano.
Segundo informações do relatório da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma guarnição foi acionada para verificar um caso de violência contra a mulher no Conjunto Natécio Viana, em uma localidade conhecida como Vila Maria. A vítima foi encontrada com sintomas de embriaguez e com grave ferimento na cabeça.
Leia também
A guarnição foi informada que a mulher havia sido agredida por seu companheiro, com um taco de sinuca, por motivo de ciúmes. Vizinhos também informaram que ela estaria gestante.
Após o fato, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UPA de Palmeira, apresentando traumatismo craniano devido às pancadas na cabeça.
Pouco tempo depois, o autor do crime se apresentou à polícia e acabou preso em flagrante, sendo conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.