sábado, 22 março 2025

Governo apura denúncia contra agentes do Ronda no Bairro suspeitos de agressão

Data:


<!DOCTYPE html PUBLIC “-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN” “http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd”> <?xml encoding=”utf-8″ ?>

Após denúncia de que agentes do Programa Ronda no Bairro teriam agredido um jovem no bairro Benedito Bentes em Maceió, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), órgão responsável pela manutenção do programa, informou que está adorando providências administrativas para investigar o episódio.

A pasta ainda lembrou que o objetivo do programa é prevenir violência a garantia segurança à população; leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) informa que está ciente do incidente ocorrido com uma equipe do Ronda no Bairro que atua no Benedito Bentes, em Maceió, e que as providências administrativas para a apuração do caso já estão sendo tomadas.

O Ronda no Bairro é um programa de policiamento de proximidade cujo principal objetivo é a prevenção à violência e a garantia da segurança pública. O Governo de Alagoas não compactua com qualquer tipo de violência. 

Conforme a denúncia, um jovem foi agredido por uma guarnição do Ronda do Bairro, na tarde deste sábado (12), em frente ao terminal do Benedito Bentes. O jovem agredido teria filmado uma abordagem dos agentes a um suspeito de roubo de celular, o que teria incomodado a guarnição.
 



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

George Foreman, lenda do boxe, morre aos 76 anos

Comunicado foi feito através do Instagram pela família...

Eduardo Bolsonaro diz que espera sanções dos EUA a Moraes e ao Brasil

Deputado federal licenciado fala em 'morte financeira' ao...

para justificar mortes, Albino disse ser ‘escolhido’ e ‘possuído pelo arcanjo Miguel’

'Serial Killer de Maceió': para justificar mortes, Albino...

Justiça manda soltar o ex-vereador Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro foi preso em novembro de 2022,...