Siga-nos no Google Notícias

Guarda municipal acusado de homicídio em Cacimbinhas vai a júri popular nesta quarta

Data:


O júri popular do guarda municipal José Lúcio da Conceição, conhecido como “baião”, acontece nesta quarta-feira, 6, a partir das 08h30, no Fórum de Cacimbinhas. O réu é acusado de matar o comerciante Dorgival Barros de Araújo, conhecido como “Doge”, no dia 5 de fevereiro de 2022, no município de Cacimbinhas, no interior do estado. O juiz Wilians Alencar Coelho Junior solicitou, inclusive, reforço da guarda municipal para o tribunal. 

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) fez a denúncia e pede a condenação do réu pelas qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime teria sido planejado, já que o réu é confesso e afirmou em depoimento que esperou Dorgival sair da feira livre, dirigir-se à a panificação e ficar sozinho para assassiná-lo, afirmou o MP-AL.

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o comerciante morreu em decorrência de traumatismo torácico por meio de objeto perfuro cortante, apenas oficializando as imagens com as quais a Polícia Militar e a Guarda Municipal se depararam. Pois, ao se depararem com o acusado este ainda estava com a faca em punho.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Sasha Meneghel abre o jogo sobre ser ‘nepo baby’

Quem não gostaria de nascer filho(a) da...

Moradores de Ipioca fecham AL-101 Norte em protesto contra falta d’água

Moradores bloquearam as duas faixas da AL-101...

Ex-empresário suspeito de estelionato é preso trabalhando como mototaxista no interior de AL

Um homem que manteve empresas em Macapá,...

Torcedor tem camisa do Flamengo roubada por adolescentes em Arapiraca

Uma situação incomum foi registrada na Vila...