O caso foi denunciado por populares, e os agentes agiram prontamente para prender o suspeito
Os agentes agiram de imediato, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à delegacia. Foto: Ilustração/Ascom SEMSC
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) prendeu, na tarde da última sexta-feira (28), um homem suspeito de assediar duas crianças na Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago. O caso foi denunciado por populares, e os agentes agiram prontamente para prender o suspeito.
Durante patrulhamento preventivo na região, a equipe da Guarda Municipal foi acionada por moradores que relataram o comportamento suspeito do homem próximo às crianças. Os agentes agiram de imediato, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A subsecretária de Segurança Cidadã, Talyta Nobre, destacou a importância da participação da população em casos como esse. “A segurança das nossas crianças é uma prioridade, e a colaboração da comunidade é fundamental para coibir esse tipo de crime. Pedimos que qualquer situação suspeita seja denunciada imediatamente pelo telefone 153 da Guarda Municipal”, afirmou.
A Semsc segue comprometida com a proteção da comunidade e continuará atuando de forma enérgica para garantir a segurança da população maceioense.
FONTE: Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.