Jovem é resgatado após afogamento na Praia da Sereia. Foto: Ascom CBMAL
Um jovem de 24 anos foi resgatado após sofrer um afogamento nesta quinta-feira (23), na Praia da Sereia, localizada em Riacho Doce, Maceió.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi realizado pelos guarda-vidas que estavam de plantão no local. Após ser retirado da água, a vítima passou por avaliação e, felizmente, não apresentou necessidade de encaminhamento para unidades de saúde.
O incidente foi resolvido sem maiores complicações, destacando a eficiência da atuação dos profissionais que garantiram a segurança do jovem.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.