[Vídeo]: homem armado com faca ameaça funcionários da Equatorial em Maceió para não cortarem a energia
O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano qualificado e ameaça.
O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano qualificado e ameaça. Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante após ameaçar funcionários da Equatorial com uma faca, nesta quinta-feira (27), no bairro Santos Dumont, em Maceió. A ameaça ocorreu após o homem ser informado de que sua energia elétrica seria cortada.
Imagens gravadas no local mostram o homem com uma faca tipo peixeira, furando repetidamente o pneu traseiro do carro da Equatorial. Ele também corre em direção aos técnicos que filmavam a ação, em atitude ameaçadora.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada pela população que o homem sofria de transtornos mentais. Ele foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, onde foi avaliado por uma médica. A profissional o liberou sem medicação, por não constatar comportamento agressivo no momento da avaliação.
Em seguida, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano qualificado e ameaça.
Em nota, a Equatorial informou que seus técnicos estão bem e repudiou o ato de violência.
Leia a nota completa:
A Equatorial Alagoas informa que passam bem os eletricistas de uma empresa parceira, que estavam no exercício de suas atividades profissionais e foram surpreendidos por um ato de violência, nesta quinta-feira (27). Eles executavam a suspensão do fornecimento de energia por inadimplência em uma unidade consumidora, em um bairro de Maceió, quando um indivíduo usou uma faca para ameaçar os eletricistas e ainda cortou o pneu do veículo que a equipe utilizava.
A Distribuidora ressalta que repudia qualquer ato de violência contra seus colaboradores e informa que a prestadora de serviço registrou Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar efetuou a condução do indivíduo até a delegacia e o caso será investigado.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.