Homem com tornozeleira eletrônica agride irmã no rosto e a arrastra pelos cabelos durante bebedeira
O motivo da agressão foi o pedido do homem para que a irmã parasse de beber com amigos.
Diante do flagrante, os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e permaneceu detido. Foto: Reprodução
Um homem foi detido no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, neste domingo (16), após agredir a própria irmã. O motivo da agressão foi o pedido do homem para que a irmã parasse de beber com amigos. A vítima sofreu agressões com uma sandália no rosto e foi arrastada por metros após ter o cabelo puxado pelo agressor.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a agressão ocorreu durante a tarde. O homem pediu para que a irmã, que estava com amigos, parasse de consumir álcool e fosse para casa. A mulher se recusou, o que desencadeou a violência.
O agressor puxou a irmã pelos cabelos e a arrastou, além de golpeá-la no rosto com uma sandália. Ele também a ameaçou de morte, caso ela retornasse ao local onde estava bebendo. A vítima apresentava hematomas no queixo, lesões no dedo do pé e nos lábios.
Ao verificar a situação, os policiais constataram que o homem utilizava tornozeleira eletrônica e que já respondia por crime de violência contra a mulher.
Diante do flagrante, os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e permaneceu detido.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.