Agressor foi conduzido para Central de Polícia da cidade de Arapiraca e autuado em flagrante
O homem foi conduzido para Central de Polícia da cidade de Arapiraca e autuado em flagrante – Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir sua companheira e cortar os dedos da mão da vítima. O fato foi registrado nessa terça-feira (24), no município de Tanque d’Arca, agreste alagoano.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pelos familiares dos envolvidos. Eles relataram que a mulher – de 53 anos – e o filho do casal – menor de idade – estavam sendo mantidos reféns pelo agressor, de 35 anos e nome não informado,
Ele cortou alguns dedos da mão esquerda da esposa. Ela confirmou as agressões e disse que os dedos foram cortados com uma faca que estava de posse do marido. Ela foi socorrida para atendimento médico. A PM pediu reforço policial e após negociação, o homem liberou o filho do casal, que não foi ferido. A vítima não informou o motivo da agressão.
O homem foi conduzido para Central de Polícia da cidade de Arapiraca e autuado em flagrante.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.