Homem é executado com 20 tiros na cabeça enquanto participava de jogo de cartas na Ponta Grossa
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima. Foto: Reprodução
Um homem foi morto a tiros no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, na noite desta quinta-feira (27). A vítima foi atingida por cerca de 20 disparos na cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem estava jogando cartas no bairro da Levada, quando foi alvo de um atentado a tiros. Ele tentou fugir, correndo até a Rua Formosa, em Ponta Grossa, onde acabou morrendo. A polícia ainda não identificou quantos criminosos participaram do ataque.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, iniciou as investigações para apurar o caso.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.