De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dormindo quando um grupo de criminosos invadiu a casa
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para exames adicionais. Foto: Reprodução
Um homem foi brutalmente assassinado dentro de sua residência no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (28). A vítima foi atingida por mais de 40 disparos de arma de fogo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dormindo quando um grupo de criminosos invadiu a casa, arrombando as portas da frente e dos fundos. Em seguida, os invasores efetuaram os disparos. A quantidade exata de suspeitos ainda é desconhecida.
A perícia da Polícia Militar constatou que o corpo da vítima apresentava mais de 40 perfurações, contabilizando as entradas e saídas dos projéteis. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para exames adicionais.
A Polícia Militar solicita a colaboração da população para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.