Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando a vítima cobrou o valor em dinheiro.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Foto: Reprodução
Um homem foi brutalmente assassinado a pedradas e enxadadas no domingo (23), em Feira Grande, Alagoas. O crime ocorreu após a vítima tentar cobrar uma dívida de R$ 50 de um dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando a vítima cobrou o valor em dinheiro. O suspeito, com a ajuda de ao menos um cúmplice, atacou o homem com pedras e golpes de enxada, levando-o à morte no local.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A polícia solicita que qualquer informação sobre a identidade ou localização dos suspeitos seja repassada através do Disque Denúncia (181).
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.