Violência doméstica e desacato: homem é preso em Arapiraca após agredir companheira e policial
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, na mesma cidade, onde foi autuado por violência contra mulher, desacato e resistência.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, na mesma cidade, onde foi autuado por violência contra mulher, desacato e resistência. Foto: Reprodução
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (03), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, suspeito de agredir a companheira e empurrar um policial. Ele teria batido na mulher duas vezes no mesmo dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado e alterado e, mesmo com a presença dos militares no local, tentou agredir mais uma vez a companheira.
Os PMs tentaram imobilizá-lo, porém ele empurrou um policial e foi para cima dos outros agentes de segurança. No entanto, o suspeito acabou caindo devido à embriaguez e sofreu cortes na boca, sendo contido posteriormente.
A vítima relatou que no mesmo dia já tinha sido agredida no rosto e procurou uma delegacia, mas quando retornou para casa o homem continuou agitado e a agrediu novamente.
No momento da prisão, o suspeito da violência ainda xingou os militares. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, na mesma cidade, onde foi autuado por violência contra mulher, desacato e resistência.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.