segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomePolíciaHomem é preso em flagrante após matar a própria mãe a facadas

Homem é preso em flagrante após matar a própria mãe a facadas

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a facadas pelo próprio filho, na noite dessa quinta-feira (24), no bairro da Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado. Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado ao lado de…

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a facadas pelo próprio filho, na noite dessa quinta-feira (24), no bairro da Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado ao lado de uma Organização Não Governamental (ONG), às 21 horas.

A PM informou que o suspeito, que é filho da vítima, estava no local quando a guarnição chegou à residência. A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O filho da vítima, de 26 anos, foi preso e levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Ele não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS