A ação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, responsável pela DPTur, unidade especializada no atendimento e segurança de turistas no estado.
A ação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, responsável pela DPTur, unidade especializada no atendimento e segurança de turistas no estado. Foto: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) com base no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, realizou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, natural de Minas Gerais, por posse de entorpecente.
A ação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, responsável pela DPTur, unidade especializada no atendimento e segurança de turistas no estado.
A ação ocorreu neste domingo (23) após inspeção realizada por funcionários da Aeroportos Nordeste do Brasil (Aena), que identificaram substância análoga à maconha, papel seda e um triturador de fumo na bagagem do suspeito.
A abordagem contou com a atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Militar, que conduziu o homem à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da fiscalização em áreas estratégicas como aeroportos, destacando que ações como essa visam coibir práticas ilícitas e garantir a segurança dos passageiros e da população.
FONTE: Ascom PCAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.