Homem é preso pela PF em SP suspeito de importunar sexualmente passageira que dormia durante voo de avião

 Homem é preso pela PF em SP suspeito de importunar sexualmente passageira que dormia durante voo de avião

Passageiro de Bangladesh foi detido e indiciado pelo crime quando desembarcou na terça (23) no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Brasileira havia denunciado o caso à tripulação, que levou a queixa a Polícia Federal. Ela contou que ele esbarrava no corpo dela na viagem. Aeronave havia partido do Catar.

Por TV Globo e g1 SP 

Um passageiro bengali foi preso nesta terça-feira (23) pela Polícia Federal (PF) em São Paulo por suspeita de importunar sexualmente uma passageira brasileira enquanto ela dormia no assento, durante voo de avião que havia saído de Doha, no Catar.

A prisão ocorreu quando o homem desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana. De acordo com a PF, o suspeito, de 46 anos, estava sentado ao lado da vítima, de 23, e ficava esbarrando no corpo dela diversas vezes na viagem.

A mulher contou à PF que acordou e gritou quando percebeu a atitude inconveniente do homem. Ela chamou a tripulação da aeronave, que a colocou em outro assento, distante dele. O passageiro, que nasceu em Bangladesh, foi levado à delegacia da Polícia Federal em Guarulhos, onde foi indiciado e preso pelo crime de importunação sexual.

Receita Federal apreende cocaína

Em outra ação, ainda nesta terça, servidores da Receita Federal encontraram 30 quilos de cocaína escondidos em 15 bebedouros. A carga suspeita foi descoberta após passar pelo sistema de raio-x do aeroporto de Guarulhos. O destino do produto seria Moçambique. A PF abriu inquérito para apurar quem seria responsável pelo produto. Ninguém foi preso nesse caso.

Yoná Micaella

Mais Notícias